quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

A T E N Ç Ã O ....






 O CALO ESTA APERTANDO.



Aposentados 15/2/2017 16:45:32 » Por Livia Rospantini Atualizado em 15/2/2017 16:55h
Presidente da Câmara proíbe acesso à Comissão Especial da Reforma da Previdência
Em meio a importantes debates sobre a reforma da Previdência realizados nas mais diversas entidades civis e órgãos públicos, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), proibiu o acesso livre à Comissão Especial da Reforma da Previdência, da Câmara dos Deputados, que debateu nesta quarta-feira (15) a reforma com o ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha e o secretário de Previdência do Ministério da Fazenda, Marcelo Caetano.
Reunida no Plenário 2 da Câmara dos Deputados, a comissão recebeu somente pessoas indicadas por deputados. Segundo a segurança da casa, cada deputado poderia indicar somente uma pessoa para participar da audiência. “Não recebemos essa informação com antecedência e, juntamente a várias lideranças civis, fomos impedidos de entrar na casa do povo”, indignou-se o diretor da COBAP, Silberto Silva.
Infelizmente não só a Câmara dos Deputados está dificultando o acesso da população a casa. Desde que assumiu interinamente o poder, no primeiro semestre de 2016, o presidente Michel Temer têm dificultado a entrada e limitado o horário de acesso à Câmara e ao Senado, liberando a entrada somente no horário das audiências e reuniões. “Em dias de votações polêmicas é praticamente impossível entrar no Congresso Nacional. Isso é absolutamente absurdo. O povo que elegeu os parlamentares que trabalham nas casas é o mesmo povo que hoje é impedido de transitar nelas”, afirmou o presidente da COBAP, Warley Martins.
 Aécio Flávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário