quarta-feira, 17 de agosto de 2016

AUDIÊNCIA NA CAPITAL.





Aposentados 17/8/2016 10:50:58 » Por Livia Rospantini Atualizado em 17/8/2016 11:5h
FRENTE REALIZA AUDIÊNCIA NA CAPITAL PAULISTA

 
              Na última quinta-feira, 11, foi a vez de a capital paulista reunir integrantes da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Previdência Social, em audiência pública realizada na sede do Sindicato dos Químicos de São Paulo (SP).
                 Presidida pelo senador Paulo Paim, a audiência contou com a participação dos parlamentares senador Eduardo Suplicy e deputado federal Arnaldo Faria de Sá, forte representante da categoria na Câmara dos Deputados.
             Na oportunidade o representante da COBAP Adilson Rodrigues criticou a desvinculação dos benefícios previdenciários ao salário mínimo. “As medidas que configuram a reforma da Previdência são altamente prejudiciais aos aposentados e pensionistas. Com a desvinculação os aposentados poderão receber bem menos que um salário mínimo para sobreviver”, afirmou.
          A COBAP e representantes da Anfip, Nova Central, CUT, CTB, UGT e outras entidades defensoras da Previdência também criticaram o desmanche do Ministério, o aumento da idade mínima para a aposentadoria e a revisão da perícia médica para os beneficiários do auxílio doença e aposentadoria por invalidez.
Confira a agenda das reuniões da Frente nos estados: http://www.frenteparlamentardaprevidencia.org/agenda/

Nenhum comentário:

Postar um comentário