quarta-feira, 9 de março de 2016

DEFESA DA PREVIDÊNCIA.





COBAP PARTICIPA DE REUNIÃO EM
DEFESA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL.

A COBAP participou nesta terça-feira (08/03) de reunião na Comissão de Direitos Humanos (CDH) do Senado Federal, presidida pelo Senador Paulo Paim.
O diretor Luiz Adalberto e o assessor econômico da Cobap Maurício Oliveira participaram desta reunião para dar apoio.
 O objetivo da reunião é organizar um movimento de entidades contrárias à Reforma da Previdência pretendida pelo Governo Federal e preparar o grande evento do dia 27 de abril quando será lançada a “Frente Parlamentar em defesa da Previdência Social”. No mesmo evento acontecerá também um Seminário sobre a situação atual da Previdência Social e suas perspectivas para o futuro.
 Na reunião na CDH ficou acordado que o movimento das entidades vai elaborar uma cartilha sobre as verdades em relação à Previdência Social, desmistificando seu déficit e priorizando em 2016 uma ampla campanha pela recuperação de suas receitas. Serão encaminhados também requerimentos da CDH solicitando do Ministério da Previdência Social todos os dados referentes á Previdência Social, principalmente os devedores, os sonegadores, os desvios, as perdas e as renúncias fiscais.
 As reuniões acontecerão sempre nas terças-feiras no Plenário da Comissão de Direitos Humanos (CDH) do Senado Federal.
Aposentados 9/3/2016 10:39:56 »
Por Maurício Oliveira
Atualizado em 3/9/2016 10:43h

Nenhum comentário:

Postar um comentário