segunda-feira, 8 de setembro de 2014

MARGARIDA LOPES PRESIDENTE DO PAI-MULHER.




MARGARIDA LOPES RECEBE TÍTULO DE PRESIDENTE DO PAI-MULHER.

Margarida Lopes de Araújo, presidente da Anfip, é a nova Presidente Nacional do Partido dos Pensionistas, Aposentados e Idosos - PAI-Mulher.
O título foi entregue na manhã desta quarta-feira (3), em reunião com a diretoria do partido e dezenas de aposentados e pensionistas, realizada em Brasília (DF).
A líder, emocionada com o título, reafirmou a importância do voto dos idosos para o País. “As pessoas envelhecem e continuam importantes seres políticos. Vamos votar!”, conclamou. Margarida agradeceu ao PAI e se colocou à disposição dos aposentados.
Presidente de Honra do partido, o senador Paulo Paim (PT-RS), fez questão de prestigiar a importante liderança e, com toda sua estrada política, conscientizar os presentes sobre a força política dos idosos. “De acordo com as estatísticas, em breve o País mais idosos do que jovens e essa parcela vai se tornar uma grande força política”, disse. “Através do PAI os aposentados, idosos e toda classe que não se sente representada, poderá exercer essa força”, finalizou.
  O presidente da Mosap, Edison Halbert, também compareceu à reunião para prestar homenagem à Margarida e reafirmar seu apoio ao partido. A diretoria do PAI foi representada por Warley Martins, Robson Bittencourt, Luiz Adalberto da Silva, João Pimenta, José Ribeiro, Iburici Fernandes e Nelson Osório. 
Aposentados 3/9/2014 14:23:18 » Por Livia Rospantini Atualizado em 3/9/2014 14:54h


Nenhum comentário:

Postar um comentário