terça-feira, 24 de setembro de 2013

DESAPOSENTAÇÃO.



DESAPOSENTAÇÃO SERÁ VOTADA NESTA 4ª PELA COMISSÃO DE FINANÇAS
Projeto de extrema importância é tema de novo debate na Câmara dos Deputados
Nesta quarta-feira, 25 de setembro, o projeto de lei que regulamenta a Desaposentadoria será apreciado e votado a partir das 9h30 pela Comissão de Finanças e Tributação da Câmara Federal, em Brasília.
A informação foi passada pelo deputado maranhense Cléber Verde (PRB), que assim que soube da inclusão do projeto na pauta, prontamente ligou para o presidente da COBAP, Warley Martins Gonçalles, solicitando apoio dos aposentados.
Sempre atenta e arrojada, a direção da COBAP solicita em regime de urgência que os brasilienses compareçam em peso nesta reunião, com o propósito de fiscalizar o voto dos deputados membros da Comissão de Finanças e também fazer "pressão" para que a Desaposentadoria avance em outra etapa.
Para quem está distante de Brasília, a Confederação sugere que também faça sua parte, ligando para o deputado do seu Estado ou enviando e-mails. Toda ajuda é válida!   
 
ENTENDA O PROJETO - A possibilidade da Desaposentação já foi aprovada pelo Senado. Trata-se de um projeto de iniciativa do senador Paulo Paim (PT). Atualmente, a desaposentadoria é assegurada somente aos servidores públicos regidos pelo Regime Jurídico Único.
Pela recente proposta aprovada no Senado, a medida é estendida aos beneficiários da Previdência Social. O projeto está há meses na Câmara dos Deputados. 
Aposentados 24/9/2013 20:16:20 » Por Richard Casal Atualizado em 24/9/2013 20:28h

Nenhum comentário:

Postar um comentário