domingo, 18 de agosto de 2013

VAMOS CRUCIFICAR OS DEPUTADOS?


Aposentados irão crucificar deputados e acampar em frente o Congresso Nacional.

COBAP e Federações organizam vigília em 1º de outubro, virão caravanas de todo país.




Ao invés de comemorar o Dia do Idoso em 1º de outubro, a COBAP resolveu radicalizar e promover um ato ousado e inovador. Aposentados de todo o Brasil irão acampar nesta data na Praça das Bandeiras, em Brasília, onde irão passar a noite em vigília.
Neste mesmo local também serão fincadas 513 cruzes com fotos afixadas de todos os deputados federais brasileiros.
O protesto tem o objetivo de pressionar e sensibilizar os parlamentares a colocar em votação urgente os projetos que beneficiam os aposentados.
O presidente da COBAP, Warley Martins Gonçalles, está mantendo contato com sacerdotes para que uma missa seja celebrada em frente o Congresso Nacional. Ele espera uma grande participação dos aposentados e trabalhadores.
Diversas entidades enviarão suas caravanas. O vice-presidente da FETAPERGS-RS, Moacir Meirelles, já confirmou a presença e 42 lideranças do Rio Grande do Sul.
As Federações de Minas Gerais, São Paulo e Santa Catarina deve trazer alguns ônibus para a a vigília.
"Queremos que todos os estados e federações se mobilizem. Mais uma vez, os aposentados irão mostrar sua força e descontentamento diante dos políticos de Brasília e da grande imprensa", disse o diretor de comunicação da COBAP, Antonio Santo Graff.


Aposentados 17/8/2013 9:48:4 »
Por Richard Casal Atualizado em 17/8/2013 10:15h
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário