terça-feira, 13 de agosto de 2013

13º SALÁRIO

Confirmadíssimo: 
Aposentados recebem metade do 13º salário.

Presidente da COBAP batalhou nos bastidores para que o Governo efetuasse o pagamento.
Acabou o suspense e a insegurança, pois está sendo publicado no Diário Oficial da União nesta terça-feira, 6 de agosto, o decreto que autoriza o adiantamento do primeira metade do 13º salário aos aposentados e pensionistas do INSS.
Essa boa notícia foi dada em primeira mão pelo Governo Federal ao presidente da COBAP, Warley Martins Gonçalles, que há meses iniciou de forma pioneira a cobrança deste direito praticamente já adquirido aos inativos brasileiros.
A Confederação fez diversas cobranças e reivindicações neste sentido, alegando que milhões de aposentados já estavam contando com esse dinheiro para quitarem dívidas no meio do ano. 
Os pagamentos da primeira metade do 13º salário começam a ser efetuados no final de agosto, de acordo com a data do vencimento do beneficio de cada um.  A segunda metade do 13º dos aposentados será quitada em dezembro.
"Eu tinha certeza que isso ocorreria. Agradeço ao Governo por atender o nosso pleito. Espero que brevemente tenhamos outras boas notícia para compartilhar com os aposentados do Brasil", comemorou o líder Warley Martins.

Aposentados 5/8/2013 23:22:37 » Por Richard Casal Atualizado em 5/8/2013 23:43h
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário