quarta-feira, 12 de junho de 2013

COBAP TEM ESPERANÇA.



COBAP TEM ESPERANÇA que novo Ministro do SFT acelere Desaposentação e Decadência
Foi vista com bons olhos e muito otimismo pelo corpo jurídico da COBAP a indicação do renomado advogado Luís Roberto Barroso para ocupar assento como ministro no Supremo Tribunal Federal.
"Foi uma ótima escolha! Temos expectativas favoráveis ao desempenho do novo ministro. Brevemente, a COBAP deve solicitar audiência com ele para tratar de assuntos jurídicos de grande importância nacional. Mostrando indicadores reais, queremos sensibilizá-lo quanto às injustiças sofridas pelos aposentados brasileiros", comentou Jairo Gabriel Dornelles, falando em nome de um dos maiores escritórios de advocacia do sul do país.
Segundo Jairo Gabriel, milhões de brasileiros estão esperançosos com a possibilidade do novo ministro acelerar os julgamentos da Desaposentação e da Decadência.
"Temos esperança, porém não vamos apostar todas as nossas fichas em apenas um homem. Temos que continuar nos mobilizando, promovendo atos ordeiros e protestos pacíficos para chamar a atenção do STF, demonstrando a sede dos aposentados por justiça", afirmou Jairo Gabriel.  
Barroso tem 55 anos e foi indicado pela presidente Dilma Rousseff para ocupar vaga de ministro do Supremo no fim de maio. A 11ª cadeira do tribunal está vaga desde novembro do ano passado, quando o ministro Carlos Ayres Britto se aposentou compulsoriamente ao completar 70 anos.
PALAVRA DO MINISTRO - “Espero que a virtude, que é pelo bem dentro de mim, espero ter sabedoria para identificar onde está o bem no caso concreto, que às vezes é difícil. E coragem moral para fazer o que deve ser feito”, disse o novo ministro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário