domingo, 31 de março de 2013

PAI.

.PAI-- > PARTIDO DOS PENSIONISTAS, APOSENTADO E IDOSOS DO BRASIL.
PAI.
ESSA É A ÚLTIMA SOLUÇÃO DOS APOSENTADOS, PENSIONISTAS E IDOSOS DO BRASIL.
PAI.
ELE VIRÁ PARA DEFENDER A TODOS OS APOSENTADOS, PENSIONISTAS E IDOSOS DO RASIL.
PAI.
ELE VEIO PARA UNIR A TODOS EM DEFESA COMUM CONTRA OS GRANDES QUE ESTÃO PEGANDO O NOSSO R$ PARA PÔR E OUTRAS AREAS E DEIXANDO NÓS NA MÃO.
PAI.
SOCORRO.
PAI
VENHA E TRAGA TODOS OS APOSENTADOS, PENSIONISTAS E IDOSOS DA REGIÃO CENTRO SERRA EM PRÓL DE BENEFICIOS A TODOS.
PAI.
ADOTE ESSA IDÉIA E DIVULGUE.
AMIGOS VAMOS NOS UNIR EM VOLTA DO PAI PARA PODER TER DE VOLTA O RESPEITO E A POSSIBILIDADE DE RECUPERAR AS NOSSAS PERDAS SALARIAIS, VAMOS PODER REVER AS NOSSAS APOSENTADORIAS, VENHA, VAMOS BUSCAR MAIS PESSOAS QUE QUEREM O BEM COMUM, "SE VOÇE SÓ PENSA EM VOÇE NÃO VENHA, FIQUE COM A BUNDA CRAVADA NA CADEIRA, NÓS VAMOS LUTAR POR VOÇE".
PAI.
EM TODO O PAIS ESTAMOS NA LUTA, SE VOÇE ESTÁ CONTENTE COM AS PERDAS E DEVASAGENS NO TEU SALÁRIO, SENTA E APLAUDA, MAS SE NÃO ESTÁ FELIZ, JUNTE-SE A NÓS;;;; ISSO TIRE A BUUUUUUUUUUNNNNNNNNNNNDA DA CADEIRA E FAÇA ALGO JUNTO CONOSCO.

DIVULGUE; ESSE NÃO É UM PARTIDO PARA POLITICAGEM, É PARA DEFENDER A TODOS NÓS.
SOMOS 30 MILHÕES DE APOSENTADOS E PENSIONISTAS NO BRASIL E ESTAMOS OBEDECENDO A POUCAS PESSOAS, TEMOS CONDIÇÕES DE ELEGER O PRESIDENTE DA REPÚBLICA, SENADORES, DEPUTADOS, PREFEITOS E VEREADORES EM MAIORIA, GENTE SE NÓS SE UNIR A COISA VAI, CASO CONTRÁRIO VAMOS SER BURRO DE REBOQUE.
PARE, PENSE E FAÇA ALGO, SERÁ EM SEU BENEFICIO PRÓPRIO E DE SEUS DEPENDENTES POIS ELES VÃO SE APOSENTAR TAMBEM( SE TIVER AINDA INSS, SE NÃO FOR VENDIDO PARA A INICIATIVA PRIVADA;;; DAI ESTAREMOS NA PRIVADA).
FAÇA ALGO PROCURE EM SEU MUNICIPIO OU REGIÃO O PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DOS APOSENTADOS E OFEREÇA SUA VONTADE DE TRABALHAR PARA O APOIO E FILIAÇÃO DOS NOVOS INTEGRANTES DESTA QUE SERÁ A MAIOR ORGANIZALÃO DO PAIS, SE VOÇE TIRAR A BUNDA DA CADEIRA É CLARO.
FAÇA O QUE VOÇÊ PODE NÃO ESPERE PELOS OUTROS FAZER PRA TI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário