terça-feira, 5 de junho de 2012

ESTAMOS LUTANDO


 SEMPRE BUSCANDO DEFENDER OS APOSENTADOS.

COBAP 5/6/2012 13:55:30 » Por Livia Rospantini Atualizado em 5/6/2012 14:9h
COBAP se reúne com presidente do INSS e pede agilidade no andamento de projetos 
  
 
 O vice-presidente da COBAP, Moacir Meirelles e o assessor jurídico, Pedro Dornelles, se reuniram na manhã desta terça-feira, 5, com o presidente do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), Mauro Hauschild.
   O assunto da pauta foi a dificuldade de aprovação dos projetos que tratam sobre o reajuste das aposentadorias e pensões pagas pela Previdência, o fim do fator previdenciário, desaposentação e sobre a decadência previdenciária. “Estamos preocupados com o andamento desses projetos devido a dificuldade de votação”, explicou Dornelles.
Para o presidente do INSS as negociações devem ser intensificadas no sentido de um planejamento a longo prazo. “Precisamos pensar como estará a aposentadoria no Brasil em 2050, por exemplo. Fazer um planejamento de ano a ano para a aposentadoria”, disse Hauschild. Meirelles aproveitou para reiterar o convite ao presidente do INSS, que é gaúcho,  para o Congresso dos Aposentados do Rio Grande do Sul, que acontecerá em Canela (RS), nos dias 3, 4 e 5 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário