quinta-feira, 19 de abril de 2012

NOVA LUTA.

ATO PÚBLICO EM CASCAVEL/PR

Conforme está programado pela COBAP e COREF – Conselho de Representantes das Federações, no dia 17 de maio na cidade de cascavel, teremos a revolução dos aposentados. O evento contará com a participação dos estados do sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Com a intenção de possibilitar a ida de um maior número de participantes, diminuindo o custo, se optou pela viagem de ônibus leito da empresa ACV, com dois motoristas, ar condicionado, banheiro, TV e DVD.

O custo da passagem é de R$ 330,00 (ônibus e hotel), as despesas pessoais com lanches, almoços e jantares serão por conta de cada participante.

As inscrições já estão abertas até o dia 4/05. A Saída de Porto Alegre será no dia 16, quarta-feira, às 6h da manhã no Estacionamento Haudi Park (Largo Vespasiano Julio Veppo s/n, em frente à Rodoviária, Porto Alegre – RS).

No dia 16 será feita uma 1ª parada na cidade de Soledade no Paradouro Italian, uma 2ª parada na cidade de Sarandi/RS para almoço e 3ª parada na cidade de Realeza/PR, seguiremos até chegada em Cascavel por volta das 21h para o pernoite no Hotel Deville (café da manhã incluso).

No retorno faremos as mesmas paradas. A chegada em Porto Alegre está prevista para a madrugada do dia 18/05/2012.

As inscrições serão feitas nas Associações base através do preenchimento de fixa, deve ter cópia da Carteira de Identidade e a cópia do depósito dos R$. 330,00 O pagamento poderá ser efetuado no escritório da Associação dos Aposentados do Centro Serra (sede Sobradinho), de 3ª. a 6ª. Feira na parte da manhã, a Rua. LINO LAZZARI Nº. 190, ao lado do IPÊ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário