domingo, 19 de junho de 2011

9º SEMINÁRIO.



SENADOR PAIM PARTICIPA DE SEMINÁRIO DA FETAPERGS

O Senador Paulo Paim participou do 9º Seminário de Aposentados e Pensionistas do Estado do RS, uma promoção da FETAPERGS (Federação dos Trabalhadores Aposentados e Pensionistas do Estado do RS), no Hotel Continental, em Porto Alegre, nesta terça-feira 14 de junho. O Senador relatou que continua lutando pelos projetos que beneficiam a classe dos aposentados e pensionistas no Congresso Nacional. O ponto alto de seu discurso foi o agradecimento à FETAPERGS e às associações de aposentados e pensionistas filiadas, que garantiram sua vitória na reeleição do mandato como Senador da República.







Também esteve presente o presidente da COBAP (Confederação Brasileira de Aposentados, Pensionistas e Idosos), Warley Martins Gonçalles, que prestou contas sobre o movimento a nivel nacional e sobre o XX CNAPI (Congresso Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos (CNAPI), que acontece entre 20 e 23 de outubro, em Caldas Novas (GO), além de explanar as vantagens do Sistema de Desconto em Folha na Associação de Aposentados e Pensionistas de Catanduva, em São Paulo, da qual é presidente.

Na abertura do Seminário, o presidente Osvaldo Fauerharmel saudou as quarenta e três associações da FETAPERGS presentes ao Seminário, e garantiu que o encontro cresce a cada ano, o que é um orgulho para a Federação, sua Diretoria Executiva atuante e suas associações.

Também foi realizada a PRESTAÇÃO DE CONTAS 2010 e PREVISÃO ORÇAMENTÁRIA 2011 da FETAPERGS, que foram apresentadas pelo contador Alexandre Sehn e aprovadas por unanimidade pelos delegados das entidades filiadas.

Também foram realizadas as palestras PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, com Floriano Martins de Sá Neto, Auditor-fiscal da Receita Federal do Brasil, especialista em Previdência Social, e a palestra PROCESSO PREVIDENCIÁRIO, com o advogado Pedro Dornelles e o economista Celso Pacheco, da Dornelles Advocacia Advogados Associados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário