segunda-feira, 22 de março de 2010

ANIVERSÁRIO DO PAIM











ANIVERSÁRIO DO PAIM REUNIU MAIS DE 2 MIL PESSOAS EM PORTO
ALEGRE
Senador comemorou aniversário no dia 21 de março, na casa do Gaúcho
Aposentados 21/03/2010 | Por Livia Rospantini
Defensor das minorias. Com essa característica singular, o senador Paulo Paim (PT-RS) recebeu, no dia 21 de março, representantes do movimento negro, homossexuais, índios, trabalhadores e, claro, aposentados de todo o País para a comemoração de seu 60º aniversário, em Porto Alegre (RS).
 Diante de um público de aproximadamente duas mil pessoas, a Federação dos Trabalhadores Aposentados e Pensionistas do estado do Rio Grande do Sul (FETAPERGS), abriu o evento convidando o presidente da COBAP, Warley Martins Gonçalles, e as lideranças de todas as Federações e Associações de aposentados e pensionistas para homenagearem Paim.
 O presidente da COBAP ressaltou a importância do senador para o País e destacou o desempenho do senador na luta dos aposentados. “Graças ao senador temos projetos em andamento no Congresso Nacional que resolvem nossos maiores problemas. Juntos, lutamos para que sejam aprovados”, afirmou Warley. Após breve e direto discurso, o presidente da Federação de Aposentados e Pensionistas do Estado de Santa Catarina (FEAPESC), alertou: “Ah, se Santa Catarina tivesse um senador como Paim...”.
 Osvaldo Fauerharmel, presidente da FETAPERGS, fez questão de agradecer ao senador em nome de todos os aposentados e pensionistas do Rio Grande do Sul, sua atuação junto às minorias, em especial ap segmento dos aposentados. “Somos muito orgulhosos por termos Paim como senador. Queremos tê-lo por muitos e muitos outros mandatos”, disse Fauerharmel. Os presidentes das Federações de Minas Gerais (FAP-MG), Robson Bitterncourt, do Paraná, Antônio Elias e a representante da Federação de Aposentados e Pensionistas de Goiás, Maria Dirce, também estiveram presentes junto aos líderes de aposentados das cidades gaúchas.
 Além dos aposentados e pensionistas, prestigiaram o senador representantes do Fórum Sindical dos Trabalhadores (FST), Fundação Anfip, Anfip, Confederação Nacional dos Trabalhadores da Alimentação (CNTA), Força Sindical, Central Única dos Trabalhadores (CUT), Central dos Trabalhadores Brasileiros (CTB), União Geral dos Trabalhadores (UGT), diversos grupos culturais, entre outros representantes das minorias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário