segunda-feira, 26 de outubro de 2009

SEMANA DO APOSENTADO.

A Associação dos Aposentados, Pensionistas e Idosos do Centro Serra, em parceria com a Caixa Econômica Federal, Loterias Feliz, Farmácia Agafarma, Fundação Dr. Homero, Secretaria da Saúde de Sobradinho, Gaiteiros do Centro Serra e outra entidades estarão realizando a 5ª. edição da Semana do Aposentado, evento que será realizado em frente à Caixa Econômica Federal, agencia de Sobradinho, nos dias 27/28/29/30 de Outubro de 2009, o evento será desenvolvido a partir das 8.30 horas até as 16 horas.
Serão feitos Exames de Glicemia, Massa Corpórea, Pressão Arterial, Massagens, serão feitas carteiras de descontos em passagens e da Associação para obter direito aos convênios da Associação no Comercio e Medicina na região Centro Serra.
Serão repassadas informações sobre Aposentadorias, projetos que tramitam na câmara dos deputados em Brasília, estes que irão beneficiar a todos os Aposentados.
Teremos profissionais autuando voluntariamente.
No encerramento Sexta-Feira serão feitas brincadeiras e sorteios de brindes.
A Associação está lhe convidando a participar deste evento.
Salientamos de que este evento é um trabalho voluntário e gratuito, sendo que todos os profissionais também irão dar sua contribuição, este trabalho é para o bem da população em geral.
No dia 15=11=2009 será feito novamente um almoço de confraternização para a entrega de Certificado aos participantes, será no lar de convivência do Idoso, (O Vicente Linassi fará um Arroz com Galinha), será aberto a comunidade a aquisição de fixas a R$ 8,00.
Participe voçe tambem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário