quinta-feira, 10 de setembro de 2009

PL 01 SERÁ VOTADO, VEJA

EMFIM A PL 01 SERÁ VOTADO CONFIRMA MICHEL TEMER

Valeu a pena a luta, a coragem e a perseverança da COBAP, das federações filiadas e das entidades parceiras
Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura. Assim transcorre a batalha travada pela COBAP em favor do projeto de lei que garante um reajuste único para todas as aposentadorias e pensões. O sacrifício não foi em vão, pois uma vitória acaba de ser alcançada.
Na noite desta quarta-feira, 9 de setembro, exatamente às 20h18, o presidente da Câmara, Michel Temer, declarou em rede nacional para todo o País que o PL 01/2007 será votado em breve de forma aberta pelo plenário. A declaração foi feita na TV Câmara, durante a sessão ordinária que tratava do reajuste em R$ 30 mil reais para os juízes.
O projeto que beneficia 8,1 milhões de aposentados e pensionistas será amplamente debatido na próxima semana durante a reunião do Colégio de Líderes, que irá definir a pauta de votações. Apesar da maravilhosa declaração de Michel Temer, o líder da COBAP, Warley Martins, disse que os aposentados não podem se acomodar, pelo contrário, é preciso redobrar os esforços e cobrar uma postura ética dos deputados, forçando-os a votar e aprovar o PL 01. “No Congresso Nacional tudo funciona com pressão.
A declaração de Temer nos alegra e reforça nossas esperanças, porém a política é um jogo sujo, rasteiro, que nos faz ficar de olhos sempre abertos contra as possíveis manobras que possam surgir para prejudicar os aposentados”, alertou Warley.
--> Aposentados 09/09/2009 Por Richard Casal

Nenhum comentário:

Postar um comentário